Bom dia a todos. O tema de hoje é: “A Grande Comissão.”
Pouco antes de Jesus ascender aos Céus, Ele deixou com Seus discípulos uma missão. É verdade que os anjos apareceram depois dizendo que Jesus voltaria da mesma forma como subiu, mas a missão, ou comissão que Jesus deixou não foi dada aos anjos, foi dada a homens e mulheres como você e eu.
“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28:18-20.
Cada crente deve pensar em como se envolver no evangelismo em sua igreja. Cada cristão deve orar pedindo que Deus mostre onde, quando, como e para quem testemunhar.
O verdadeiro discípulo nasce no reino de Deus como missionário. Comprometer-se com a evangelização e o testemunho é privilégio de todo aquele que aceitou a salvação em Jesus.
O Senhor Jesus não escolheu, como Seus representantes entre os homens, anjos que nunca pecaram, mas homens e mulheres semelhantes em paixões àqueles a quem buscam salvar.
A cada instante devemos executar a grande comissão em nosso viver. Deus nos conceda um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário