A melhor explicação para o início de nossa mundo, está na Bíblia e ensina que Deus é o Criador.
Satanás através do evolucionismo deseja destruir os pilares da fé. Se cremos na evolução, não existe uma semana de criação e portanto nem sábado do sétimo dia e por conseguinte os Dez Mandamentos da lei de Deus perdem sua veracidade.
A terra ao sair das mãos do Criador era extraordinariamente bela.
O homem foi originalmente dotado de nobres faculdades e de um espírito empreendedor e bem equilibrado. Era um ser perfeito e estava em harmonia com Deus. Seus pensamentos eram puros e santos os seus intentos.
Como era o homem ao ser criado? A resposta em Gênesis 2:7, “Criou pois Deus o homem do pó da terra e soprou nas suas narinas o fôlego de vida e o homem passou a ser alma vivente”.
A vida recebida de Deus deveria ser eterna, caso o homem permanecesse obediente às ordens de Deus. Se pecasse, morreria e finalmente voltaria ao pó, como diz Eclesiastes 12:7, “E o pó volte a terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu”.
Deus nos criou indivisíveis e livres.
Pelo pecado, Satanás nos tirou muitas coisas. Mas, o que Satanás nos tirou, Jesus nos restituiu por meio de Seu sacrifício. E a imagem e semelhança divinas no ser humano finalmente serão restauradas quando Jesus regressar.
Louvado seja Deus!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário