Bom dia a todos. O tema de hoje é: “A Necessidade de Trabalhadores.”
No ritmo acelerado de nosso tempo, onde as pessoas entram e saem da nossa esfera de influência, devemos estar preparados para construir sobre o trabalho evangelístico que outros começaram.
Pode ser que sejamos levados a colher onde outros araram a terra, plantaram a semente e regaram a planta.
Há muito trabalho a ser feito. Por isso mesmo Jesus falou que “Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as campos, que já estão brancos para a ceifa.” João 4:35.
“Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande mais trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9:37-38.
Em razão de Seu grande amor e Sua enorme compaixão, Deus está interessado em que muitos trabalhadores saiam para a colheita.
“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” 2 Pedro 3:9.
Quando os discípulos modernos oram por trabalhadores, o espírito Santo abre o caminho para que façam o que Ele os chamou a realizar.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário