O capítulo 65 de Isaías nos dá um vislumbre do que será a Nova Terra. Será um lugar de prazer e alegria para sempre.
Em Apocalipse 21:3, diz: “Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles”.
Nós não conseguimos sequer imaginar como será o Novo Céu e a Nova Terra. Paulo assim escreveu: “O que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e jamais subiu ao pensamento humano é o que Deus tem preparado para aqueles que O amam”. 1 Coríntios 2:9.
A Nova Jerusalém será a capital da Nova Terra. Só para você ter uma ideia, na cidade não haverá noite. A cidade tem 12 portas, três de cada lado. Cada porta é de uma só pérola. É, não dá mesmo pra imaginar.
Reinará perfeita harmonia em todo o Universo. A extensão temporal e material sem limites se destina à felicidade dos filhos e filhas de Deus.
O convite de Jesus é: “Eis que Eu estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. Apocalipse 3:20.
Se você aceita Jesus como seu Salvador pessoal Ele entre em sua casa, espiritual, ceia com você e depois você é convidado a cear com Ele no reino de Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário