Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é a “A Segunda Vinda de Cristo.”
A segunda vinda de Cristo marcará a conclusão do grande conflito, no que diz respeito ao destino dos mortais.
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.” Atos 3:19-21.
“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.” Apocalipse 1:7.
A segunda vinda de Cristo é a conclusão de um processo.
“Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” Hebreus 9:28.
Cada cristão deve estar apercebido para não ser enganado pelo inimigo. As palavras em Eventos Finais, páginas 168 e 169, devem nos fazer pensar: “À medida que se aproxima o segundo aparecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, agentes satânicos são impelidos por um poder de baixo. Satanás não somente aparecerá como ser humano, mas personificará Cristo, e o mundo que tem rejeitado a verdade o receberá como Rei dos reis e Senhor dos senhores.”
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário