Bom dia a todos. O tema de hoje é: “Ampliando seu Círculo de Amigos.”
Quando nos isolamos, limitamos nossa capacidade de alcançar pessoas com a verdade do Evangelho.
Veja o que Jesus disse em Sua oração sacerdotal, sobre esse assunto: “Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um. Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei pelo nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura. Agora vou para ti, mas digo estas coisas enquanto ainda estou no mundo, para que eles tenham a plenitude da minha alegria. Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou. Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade.” João 17:11-19.
Algumas verdades básicas: Estamos no mundo; não somos do mundo; ainda não devemos ser tirados do mundo; Jesus nos enviou ao mundo.
Nascemos no mundo e Deus tem um trabalho para fazermos aqui. Deus espera que transmitamos Sua mensagem de salvação a todos os que estiverem ao nosso alcance.
Nossa missão é ampliar de modo planejado nossa esfera de ação. Talvez devêssemos até mudar nosso estilo de vida a fim de dedicar mais tempo ao relacionamento com pessoas que não são da nossa comunidade religiosa.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário