Hoje é um grande dia. Dia de comemorar a vida. Dia de lembrar que num 2 de abril como hoje, eu estava no Hospital Adventista em São Paulo, vendo você nascer. Dia de celebrar sua vida vitoriosa e abençoada. Dia de agradecer a Deus por tudo que você é e pela alegria que você nos traz. Quando você nasceu, eu estava tão ansioso que eu nem consegui descrever você corretamente para a mamãe. Aquele dia também foi um dia vitorioso. Foi o dia que eu fiquei mais rico, mais feliz e mais pai.
Eu gostaria de dizer a você hoje, Rebeca, que eu te amo muitão. Eu diria, quase que do tamanho do Universo. Só não posso dizer que é do tamanho do Universo ou maior do que o Universo, porque só Deus é maior.
Quero também me alegrar porque você já alcançou muitos dos seus sonhos, e outros ainda vão se realizar brevemente. Apenas confie no Senhor, porque o nosso Deus é uma rocha eterna.
Bem, de qualquer forma, você ocupa nosso coração. Gostaria que você estivesse aqui hoje, para comemorarmos juntos. Você, o Douglas, O Neo, a Ana, também a Paula e o Juninho. Mas como isso não é possível hoje, dediquei um tempo em oração, com Deus, falando pra Ele de você e reafimando o quanto você é preciosa para nós.
Que você tenha um dia de alegria e bênçãos. Eu espero, muito em breve, que possamos comemorar o seu aniversário com todo mundo, na eternidade. Com muito amor e carinho do Daddy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário