Hoje é o nono dia da nossa jornada espiritual. Cada manhã temos recebido graça e poder para viver dia a dia com Deus.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia sustenta 28 doutrinas ou crenças fundamentais.
É importante conhecer as crenças, mas mais importante do que conhece-las e mesmo decorá-las, é necessário integrá-las ao estilo de vida.
Foi Deus quem nos deu a Sua Palavra. Nela está a nossa história, e não somente a história da humanidade, como também a história da luta do mal contra o bem.
O conhecimento de Deus fornecido pela Bíblia tem por objetivo mudar nossa vida e fazer com que creiamos no Senhor nosso Deus.
Outra coisa importante sobre a Bíblia é que ela é fonte de esperança e conforto e nos capacita a enfrentarmos as lutas do dia a dia.
Um fato interessante também é que a Bíblia embora escrita durante um período de tempo entre 1500 e 1600 anos, por aproximadamente 40 pessoas diferentes, a Bíblia não se contradiz.
Por uma razão muito simples: o verdadeiro autor da Bíblia foi o espírito Santo.
“Homens santos de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo”. 2 Pedro 1:21.
Sendo o Espírito Santo, o ser divino que guiou todo o projeto da Bíblia, fica claro que para compreendermos a sua mensagem precisamos da ajuda, orientação e iluminação do Espírito Santo.
Se estudarmos a Bíblia com oração e sob a orientação do Espírito Santo, compreenderemos a vontade de Deus para nossa vida.
Não se esqueça que a Bíblia é uma declaração de amor de Deus para você. Permita Deus que Seu amor floresça em nós!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário