Bom dia a todos. O tema de hoje é: “Contribuição Parcial para o Programa Total.”
Como a igreja é composta por todos os membros, sem dúvida alguma, o esforço de cada um contribui para o evangelismo global da igreja.
Evidentemente as pessoas que aparecem mais são mais valorizadas, mas todos são igualmente importantes. Jesus valorizou a oferta de uma viúva pobre, mesmo sendo uma oferenda mínima, (Marcos 12:41-44).
Veja as palavras de Jesus: “Assim é verdadeiro o ditado: Um semeia, e outro colhe. Eu os enviei para colherem o que vocês não cultivaram. Outros realizaram o trabalho árduo, e vocês vieram a usufruir do trabalho deles.” João 4:37-38.
É muito provável que nessa ocasião Jesus estivesse se referindo à semente do evangelho plantada por Ele mesmo, por João Batista e pela mulher samaritana. Os discípulos estavam colhendo onde outros haviam semeado e evidentemente havia chegado o tempo em que semeadores e ceifeiros se alegravam juntos.
Semeadura e colheita são partes de um processo que continua depois que a pessoa se uniu à igreja. A colheita não deve ser deixada no campo, mas ajuntada no celeiro.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário