Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “Dízimo: Uma Pequena Parte.”
A brevidade da vida, a inevitabilidade da morte são realidades com as quais nós temos que viver, a menos que a volta de Cristo nos alcance antes.
Para os que recebem a Cristo em seu coração, como Salvador e Senhor, Deus nos oferece todas as coisas, por meio de Cristo, Seu Filho.
O plano de salvação estabelecido por Deus nos fala daquilo que Cristo fez e faz por nós, tomando todas as providências para que sejamos salvos.
Nós pertencemos ao Senhor. “Eis que eu lhes digo um mistério: nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.” 1 Coríntios 15:51-52.
“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4.
Quando devolvemos o dízimo estamos honrando ao Senhor e reconhecendo-O como senhor de nossa vida.
“Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações.” Provérbios 3:9.
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” Malaquias 3:10.
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.” Mateus 23:23.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário