Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “Escolhas.”
Em Josué 24:15 há um desafio, que pode ser para nós hoje: “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” Josué 24:15.
As profecias apresentam uma visão das cenas finais do conflito entre Deus e Satanás. Antes, porém do fim do conflito, a humanidade precisa ser informada de modo inteligente para que as pessoas tomem uma decisão sobre essas questões.
Quando lemos Apocalipse, capítulos 12 e 13, vemos os poderes que são usados por Satanás para destruir a igreja de Deus e o povo de Deus.
Entretanto, no capítulo 14 estão as mensagens finais de Deus para um mundo que perece. As três mensagens angélicas representam o contra-ataque de Deus às manobras de Satanás.
No conflito final, haverá pessoas que permanecerão leais a Deus. A escolha é de cada um. Essas pessoas receberão a aprovação de Deus e serão vitoriosas com Ele. Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário