Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “Fiéis por Escolha Divina.”
Paulo agradecia a Deus pelos tessalonicenses, porque Paulo entendia que eles haviam sido escolhidos como primícias para ser salvos.
“Mas nós, devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade. Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se às tradições que lhes foram ensinadas, quer de viva voz, quer por carta nossa. Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, dê ânimo aos seus corações e os fortaleça para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras.” 2 Tessalonicenses 2:13-17.
A preocupação de Paulo era para se firmassem nas doutrinas nas quais haviam sido ensinados, tanto por carta como pela palavra falada.
Muitas vezes mudamos nossa compreensão à respeito da verdade, por isso é importante sermos sempre confirmados pelos que pregam e nos ensinam.
A pregação como método de comunicação, jamais envelhece. Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário