Bom dia a todos. O tema de hoje é: “Glorificando a Cristo.”
A volta de Jesus apresentará uma diferença entre os que servem a Deus e os que não O servem. Haverá aflição para os que hoje afligem e descanso para os aflitos. Jesus virá om os anjos do Seu poder, com fogo devorador e executará justiça sobre os que rejeitaram a Deus e ao evangelho de Jesus Cristo. Os ímpios serão destruídos enquanto os justos serão glorificados em Jesus.
“Quando naquele dia ele vier para ser glorificado nos seus santos e para ser admirado em todos os que tiverem crido porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós. Pelo que também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação, e cumpra com poder todo desejo de bondade e toda obra de fé. Para que o nome de nosso Senhor Jesus seja glorificado em vós, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.” 2 Tessalonicenses 1:10-12.
Neste texto Paulo intercala o nome de Deus e o nome de Jesus Cristo. Isto porque de acordo com a inspiração Jesus é Deus. Isto é o que cremos e por isso quando Jesus é glorificado, Deus é glorificado pois Jesus é Deus.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário