Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “Graça no jardim.”
Há pecados que cometemos por engano, mas alguns deles são cometidos intencionalmente. De uma maneira ou de outra, somos culpados da transgressão da lei de Deus.
As palavras do Senhor representam juízo e ao mesmo tempo a primeira promessa evangélica.
“E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me. E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses? Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi. E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” Gênesis 3:9-15.
A morte apareceu pela primeira vez. “E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.” Gênesis 3:21.
Deve ter sido muito difícil para Adão e Eva, quando contemplaram a morte de um animal para cobrir sua nudez. É assim que Deus nos resgata do pecado, Jesus como Cordeiro de deus, deu Sua vida por nós. É de graça!!!
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário