Hoje é um dia muito especial para os homens de bem e do bem. Porque podemos homenagear a mulher que amamos, as mulheres da nossa família, as mulheres que nos cercam.
A mulher é um dom de Deus para o homem. No princípio de todas as coisas assim aconteceu. O primeiro homem estava sozinho. Sentiu que faltava algo, alguém, para que sua felicidade fosse completa no Paraíso.
Deus o presenteou com uma mulher perfeita, linda. Um grito de alegria surgiu no Éden. Adão esboçou seu prazer ao ver Eva. Essa é minha! Minha carne, meu osso, meu sangue!
Deus fez a mulher para completar. É o toque final. É a última pincelada do grande Artista. É igual, mas é diferente.
Se como homens tratássemos as mulheres como elas devem ser tratadas, como parte de nós mesmos, seríamos muito mais felizes.
Não haveria mulher objeto, mulher escrava, mulher coisa. Haveria sim, uma rainha em cada casa, uma quase deusa em cada relacionamento.
O Deus da alegria nos conceda a graça de sermos plenos do verdadeiro amor, homens e mulheres, porque assim Deus estabeleceu.
Parabéns Mari, Ana, Rebeca, Paula, Olivia, Angelina, Verônica, mulheres da minha família, mulheres da minha igreja, mulheres de Deus.
Vocês fazem nossa vida um mar de alegria!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário