Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “O Anticristo Revelado.”
O homem da iniquidade que aprece em 2 Tessalonicenses capítulo 2, durante parte da história da igreja cristã, operou para enfraquecer a lei de Deus e ao mesmo tempo usurpar poderes que só pertencem a Cristo.
As profecias de Daniel 7 e Apocalipse 13 apresentam o anticristo e de forma assombrosa percebemos que o papado é o único poder na história que se ajusta completamente a todas as especificações dessas profecias.
“Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.” 2 Tessalonicenses 2:8-10.
No fim do tempo esse mesmo poder desempenhará um papel muito importante. Com uma grande diferença.
No decorrer da história Satanás usou poderes para enfrentar Deus e o Seu povo, mas no final dos tempos, ele próprio, Satanás, é quem atuará. A proximidade da volta de Jesus levará o inimigo a um ato final de desespero.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário