Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “O Casamento Cristão.”
Somos seres sociais. Estamos envolvidos em todos os tipos de relacionamentos. O comportamento cristão, em todos os níveis, deve ser orientado pela Bíblia, que é a Palavra de Deus.
Segundo a Bíblia, o casamento é uma instituição estabelecida por Deus, na qual dois adultos sexualmente diferentes assumem o pacto de compartilhar um relacionamento pessoal, íntimo e duradouro.
“Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2:21-24.
O casamento bíblico valoriza a igualdade entre homem e mulher. Como ocorre no relacionamento com Deus, a relação entre marido e mulher deve ser guardada de modo sagrado.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário