Bom dia a todos. Desde hoje e até sexta feira vamos tratar sobre o tema: “O Evangelho e A Igreja”.
PALAVRA DO SENHOR: “Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé”. Gálatas 6:10.
A igreja deve ser para o nós, o lugar em que o Espírito nos leve a colocar os outros antes de nós mesmos.
Entender que somos salvos pela graça deve nos tornar humildes, mais pacientes e compassivos em nossa maneira de tratar os outros.
Na lei da vida, a colheita é um reflexo fiel do plantio, com raras exceções.
É impossível esperar ser tratado com altruísmo quando o que se oferece é apenas egoísmo. Para isso acontecer teria que ocorrer uma estranha reviravolta nas leis espirituais.
Se você quiser ser bem tratado, trate bem. Esta é uma lei. Veja as palavras de Jesus: “Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas”. Mateus 7:12.
A indicação da presença de Deus entre Seu povo está na manifestação do espírito cristão dentro da igreja. Ela pode ser vista na forma como o perdão e a restauração são estendidos aos que erram. Na maneira de se ajudaram mutuamente nas provações e nos atos intencionais de bondade, partilhados não apenas entre si, mas também com as demais pessoas que cercam nosso comunidade, nossa igreja.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário