Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “O Sábado é Um Deleite.”
Deus deseja que entendamos que somos Seus pela criação e pela redenção. Tudo que somos e temos pertence a Deus completamente.
Veja as palavras de Ellen G. White, no livro O Desejado de Todas as Nações, página 289: “A todos quantos recebem o sábado como sinal do poder criador e redentor de Cristo, ele será um deleite. Vendo nele Cristo, nEle se deleitam. O sábado lhes aponta as obras da criação, como testemunho de Seu grande poder em redimir. Ao passo que evoca a perdida paz edênica, fala da paz restaurada por meio do Salvador. E tudo na natureza repete o Seu convite: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei, (Mateus 11:28).”
Não é sem razão que Isaías escreveu: “Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do SENHOR, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras. Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse.” Isaías 58:13-14.
Tenham todos um lindo dia e desde já um deleitoso sábado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário