Bom dia a todos. O tema de hoje é: “Orações Renovadas de Paulo.”
A segunda vinda de Cristo é um poderoso incentivo para o crescimento espiritual. Assim como cada abuso ou opressão será levado à justiça, cada ato de amor ou bondade será reconhecido e recompensado.
Todavia, a volta de Jesus não será apenas um momento para acertos de contas. Será também uma reunião gloriosa de familiares e amigos, cujos relacionamentos durarão para sempre por causa do que Jesus fez. Isso porque os relacionamentos cristãos não têm data de validade. Eles são projetados para durar para sempre.
“Que o próprio Deus, nosso Pai, e nosso Senhor Jesus preparem o nosso caminho até vocês. Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês. Que ele fortaleça os seus corações para serem irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos.” 1 Tessalonicenses 3:11-13.
Jesus virá acompanhado de Seus santos anjos. Uma das missões dos anjos é reunir os escolhidos de Deus. Será mesmo uma reunião maravilhosa e eterna.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário