Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “Os Céus Declaram, ou Proclamam.”
Numa frase bem simples poderia dizer que a sabedoria de Deus é revelada no que Ele criou.
“Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz.” Salmos 19:1-3.
O Universo foi projetado para que a vida existisse.
Quando estudamos os átomos, ficamos estupefatos. A estabilidades das forças que atraem e repelem, o oxigênio, o hidrogênio, o carbono e tantas outras coisas mais, percebemos que um ser tremendamente inteligente cuidou disso tudo.
Deus revelou apenas o necessário. “Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis.” Romanos 1:19-20.
Se você ainda não teve a oportunidade de observar a criação, olhe para o Céu uma noite dessas. Especialmente se estiver em meio à natureza. Se não estiver nublado ou chovendo, certamente você se deliciará com um verdadeiro espetáculo que Deus desenhou pra você e pra mim.
Ou então observe um por do sol. Você também vai descobrir que o Grande Artista do Universo a cada dia nos pinta um quadro diferente, e lindo.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário