Bom dia a todos. O tema de hoje é: “Repentina e Inesperada.”
A segunda vinda de Cristo embora ensinada efusivamente na Palavra de Deus aguardada pelos crentes, acontecerá de forma repentina, ou inesperada.
A expressão “Dia do Senhor”, muitas vezes decantada na Bíblia, é um termo que descreve uma intervenção divina decisiva no tempo do fim.
Combinando as expressões, tempo do fim, do ladrão na noite e das contrações antes de do nascimento de um bebê, chegamos à conclusão de que a segunda vinda de Cristo será repentina, inesperada e inevitável.
O tempo da preparação é agora. Perigosa é a condição dos que deixam de vigiar nesse tempo. Devemos buscar ao Senhor agora, enquanto podemos encontrá-Lo.
Muito em breve os acontecimentos finais terão lugar e então a porta da graça se fechará e Jesus deixará o santuário. Quando isso ocorrer todos os casos estarão decididos para sempre. Não haverá mais oportunidade de salvação. Cumprir-se-á o que está em Apocalipse 22:11, “Continue o justo a ser justo e continue o ímpio a ser ímpio.”
Agora é o tempo, hoje é o dia da salvação, por isso Paulo adverte em Hebreus 3:15, “Hoje se ouvirdes a Sua voz não endureçais o vosso coração.”
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário