Bom dia a todos. O tema de hoje é: “Semana da Criação”.
De acordo com o primeiro verso da Bíblia que diz: “No princípio criou Deus o Céu e a Terra”, existe possibilidade de se estabelecer um acordo entre o criacionismo e o evolucionismo? Não, certamente que não!
O livro do Gênesis começa com Deus agindo como Criador. Não existe explicação ou introdução sobre Deus. Parece-me que a Bíblia talvez quisesse ensinar que o assunto Deus, não é questão de explicação, mas sim de aceitação.
Veja o que diz o salmista Davi: “Diz o insensato no seu coração: Não há Deus”. Salmo 14:1.
Segundo a Palavra de Deus, a Bíblia quem é que diz que não há Deus? O insensato, o tolo. Bom, cada um escolhe o que quer ser…
Durante os primeiros dias da Criação Deus no final de Seu trabalho pronunciava a seguinte frase: “É bom”, mas quando Deus terminou de fazer o ser humano, criado à Sua própria imagem, Deus declarou: “É muito bom”. Gênesis 1:31.
Aa Escrituras nos ensinam que Deus criou. Elas não nos deixam liberdade para interpretação nesse assunto. Podemos até escolher a criação ou a evolução, mas a honestidade não permite a fusão dos dois. Os próprios textos não nos deixam essa opção.
tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário