Bom dia povo de Deus. O tema de hoje é: “Um Novo Começo.”
Uma coisa que a ciência e a Bíblia têm em comum é a crença de que a terra, como a conhecemos agora, não durará para sempre.
Há uma diferença porém no cenário de ambas as crenças. A ciência crê que a destruição final. A Bíblia porém ensina sobre um novo começo. Nisso também a crença em Deus e em Sua Palavra mostra uma grande vantagem.
“E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:1-4.
Dentre as grandes promessas do novo começo, a morte não mais existirá. Isso enche nossa vida de alegria, pois nesta vida todos perdemos alguém para a morte. Todavia, no novo céu e na nova terra, a morte não mais existirá, louvado seja Deus.
Tenham todos um lindo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário