Bom dia a todos. O tema de hoje é: “Uma Oração de Gratidão.”
Os colaboradores são muito importantes. É muito difícil, quase impossível, fazer coisas grandes sozinho. Paulo valorizou seus colaboradores Silas e Timóteo (1 Tessalonicenses 2:18; 3:5 e 5:27).
Nas antigas cartas gregas aparecia a palavra graça na introdução. Paulo acrescentou a palavra paz, que é uma saudação judaica, “Shalom” em hebraico.
Graça e paz são palavras próprias que revelam nossa ligação com o Senhor Jesus, nosso Salvador.
A gratidão é uma das características do verdadeiro cristão: “Paulo, Silvano e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo: A vocês, graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo. Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Tessalonicenses 1:1-4.
Além da gratidão podemos destacar as palavras de Paulo aos coríntios, quando falou da fé, do amor e da esperança. Mas o maior de todos os dons é o amor.
Tenham todos um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário